5 Demonstrações simples sobre Hamilton Dias de Souza Explicado

para fazer este cálculo precisamos saber igualmente qual este preçeste da vigor (reais p/ kW/h) onde você reside. Tal Saber consta na conta por luz.

Utilize da calculadora. De modo a criar o cálcuclo correto você deve preencher usando este Kw/h mês qual este aparelho consome. Blogar consta nas classificações da máquina (caixa do ar-condicionado, site do inmetro, ao lado da máquina nas especificações).

obs.comentario A respeito de vacuo no sistema apos a estalaçãeste. e demasiado importante este produção de vacuo pelo sistema a pos a estalação ,

O cálculo é correto. Se foi colocado a taxa por sua própria cidade e os dados corretos do seu modelo por ar, o valor nãeste deve fugir deste qual você encontrou.

Este consumo nãeste depende apenas Destes BTUs, contudo dos outros dados qual nossa calculadora pede, como mostramos no post.

Para além disso você É possibilitado a se comunicar utilizando ESTES frequentadores do nosso fórum explicando seus problemas e tirando AS SUAS dúvidas.

se o consumo dele informado pelo INMETRO é do 17kw/h, é isso aí mesmo, nãeste possui qual descontar quarenta% porque este consumo dele já está calculado.

Como este valor do kw/h mês de que vem explicito no ar inverter é ponto máximo, depois que atinge o clima desejado ele reduz. Caso me explique tais como achar o Muito mais próximo do real

Como nossa calculadora pede, é necessário preencher outros dados solicitados, tais como o número por horas e dias pelo mês em de que o aparelho é usado.

É necessário o valor da energia elétrica do tua regiãeste. usando os dados em mãos, você mesmo Pode vir a fazer este calculo supra.

ele irá consumir Muito mais energia dessa ESTILO. Mas este inverter só trabalha em sua potência máxima se ele estiver subdimensionado, ou seja, se a quantidade de BTU for menor do de que o ambiente precisa. Se ele estiver dimensionado corretamente, ele não irá trabalhar na possibilita máxima.

Entãeste, você chegou a realizar o cálculo de consumo com minha e sua calculadora? É dê uma olhada aqui estranho de que tenha aumentando tanto. A habilidade do seu aparelho condiz utilizando a dimensãeste da sua própria peça?

De modo a saber qual é o valor cobrado na sua própria cidade, consulte a tua conta de luz ou entre em contato com a empresa).

Por enquanto, aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros podem lhe ajudar. E o valor da vigor elfoitrica você teria qual olhar em uma conta por luz. Agradecemos seu contato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *