Hamilton Dias de Souza - Uma visão geral

de modo a calcular o gasto de vigor precisamos saber qual o consumo do aparelho. Tal informação é da fabricante e consta pelo selo Procel de que vem colado nele.

depende do quantos BTU este ambiente precisa, faça este cálculo cá. Nunca instale 1 ar-condicionado com menos BTU do de que este Adequado, como isso fará usando que ele gaste Muito mais energia.

você precisa descobrir qual é o consumo do aparelho. Esse dado consta pelo selo Procel qual deve estar colado nele. Com nosso valor, basta preencher os campos da calculadora supra e clicar em calcular.

Uma última coisa: se vc fizer o cálculo de BTU’s de modo a um ambiente, compre a todos os momentos este modelo supra. Meu quarto, por exemplo, pede no mínimo um do 9000 btus. Eu coloquei o por 12.

aconselhamos de que entre em contato com a Philco para se informar quanto seu aparelho consome. Minha e sua única fonte do informações sobre ESTES aparelhos é este manual, se nãeste consta pelo manual, não temos como realizar este cálculo.

Você sabe saiba como calcular este consumo mensal do seu aparelho? Têm a possibilidade de parecer difícil ou confuso, mas é 1 cálculo simples, qual você Pode vir a fazer na calculadora que disponibilizamos logo abaixo. Previamente, aprenda usando as nossas dicas.

Esse cálculo que apresentamos é uma méPOR DIA por consumo, então o aparelho ligado em temperaturas Muito mais extremas irá consumir um pouco Muito mais do que essa méPOR DIA, não há tais como saber precisamente. Esperamos ter ajudado

Recomendamos de que chame 1 profissional tfoicnico de modo a avaliar o problema. Caso precise por indicação, neste link você acessa o Banco Brasileiro do Instaladores. Filtre pela tua cidade de modo a encontrar profissionais mais próximos por sua própria localidade.

Este exemplo de que está na calculadora serve unicamente saiba como uma referência para você preencher seus dados. De modo a chegar ao seu resultado, você deve preencher do pacto com o seu consumo do seu aparelho, colocando as suas informações dependendo de o emprego do seu ar-condicionado. Ok?

Cada 1 dá um valor diferente. Entendo este cálculo feito pelo sitio, porém poderiam explicar pq ele é Ainda mais exato do que este outro? Grato.

Inicialmente você deve levar em consideraçãeste qual seu novo aparelho é um produto de uma proporciona maior, ou mesmo que, consome Muito mais. Ao mesmo tempo, ele resfria o ambiente Ainda mais rápido. Neste link você É possibilitado a conferir mais dicas do saiba como economizar este consumo de energia.

Após todos esses preenchimentos clique no calcular e esteja sabendo valor gasto por mês pelo seu ar-condicionado.

tudo isso vai depender se ele for instalado fernanda tortima marido corretamente e da forma como ele será usado. Constate cá saiba como economizar energia com o emprego do ar-condicionado.

depende do aparelho, você precisa fazer este cálculo na calculadora acima, informando ESTES dados que ela pede. Se precisar do Facilita, envie as informações qual cometemos para você.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *